quinta-feira, 16 de abril de 2009

O Prazer das Pequenas coisas da Vida!


Quem nunca ouviu falar que o prazer de viver está nas pequenas delícias que a vida proporciona, que nos gestos mais singelos encontramos as melhores sensações e que é dos momentos mais simples que temos as melhores lembranças?

Então porque não aproveitar tudo isso?

Já que está tudo aí bem na nossa frente e de graça, vamos desfrutar das coisas simples, viver a intensidade de cada gesto, sentir a brisa da manhã, o calor do brilho do sol na pele, a delícia de comer algo que se gosta, aproveitar ao máximo quando estiver perto de quem se ama!

SEJA FELIZ!

Mesmo o resto do mundo tente provar ao contrário, que ser feliz é difícil, que precisamos disso e daquilo... Temos que ir em frente e buscar a felicidade!

Vamos nos rebelar!
Criar um movimento dos Rebeldes em Busca da Felicidade, uma ONG que ajuda a ser feliz.

Cantar andando pela rua, tomar banho de chuva, andar descalços na grama, rir de nada e rir tudo (sem achar que é desespero), dar sem esperar nada em troca, contar piada (mesmo sem saber), dançar, pular, jogar, caminhar na praia, amar e voltar a ser criança!

Temos que abraçar sem medo de parecer bobo, dizer que amamos sem esperar receber um “eu também” de volta, curtir a família, principalmente os sobrinhos (quem tem sabe como é bom).

Vamos fazer tudo o que tivermos vontade.
Não façamos nada também, é tão bom ficar sem ter o que fazer de vez enquanto, sem precisar de um relógio lembrando que temos horário disso e daquilo.
Vamos dar bom dia, boa tarde e boa noite. Dizer por favor e muito obrigada.

FAÇAMOS COISAS BOBAS E PROGRAMAS DE ÍNDIO!

VAMOS BRINCAR DE SER FELIZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário