segunda-feira, 20 de abril de 2009

É O DIA DA NOSSA VITÓRIA...




Quanto esperaremos por esse dia, que dia será esse, quando ele chegará, o que acontecerá neste dia, quem estará ao meu lado e será que este dia realmente chegará?
Talvez o dia da nossa vitória seja toda dia, seja HOJE e nós nem damos conta disso.
Quem sabe vencer seja poder abrir o olhos todos os dias de manhã!?
Convenhamos, não existem dias que quando colocamos a cabeça no travesseiro pra dormir pensamos: nossa que dia de cão, fui guerreiro pra conseguir passar por tudo sem perder a cabeça.
Acho que dias assim fazem de nós pessoas melhores, maiores, vitoriosas.
E nos dias que temos vitórias “insignificantes”?
Quem não se acha o melhor por ganhar uma partida de baralho, de imagem e ação (sempre pensamos: vai fazer mímica assim lá longe, como eu e meu parceiro temos sintonia), na escola quando tiramos a nota mais alta (podem dizer que não ligam, mas a sensação é de vitória e ponto), quando vemos aquele amigo que a eras não víamos, quando finalmente deixar a barraca em pé no acampamento, quando o animal de estimação que estava doente volta do veterinário...
Ganhamos tantas coisas, os presentes diários são tantos que acabam sendo comuns e insignificantes.
Deve ser por isso e acabamos sempre esperando o dia D, o grande dia, esperando aquele momento que podemos respirar e dizer: PRONTO AGORA EU VENCI?!
Acho que somos vencedores em tempo integral!
Vitoriosos por natureza!
Temos que parar de esperar o grande dia da e comemorarmos as vitórias diárias, os dias que vivemos e tudo o que temos!
É isso pessoal, aproveitem a vida, vençam no dia à dia e não se esqueçam de que SOMOS VENCEDORES NATOS!
Basta aproveitar as oportunidades que a vida nos dá...

Um comentário:

  1. Of course darling, i'm sure that we are the champions!
    hahahahah adorei adorei o otimismo do post!
    É assim que penso e assim que todos deveriam pensar e agir!

    Perfeito, that's all. PS

    ResponderExcluir